domingo, 17 de abril de 2011

O SALTO QUÂNTICO

     Estamos vivendo um período de transição muito importante. Nossa história e nosso modo de compreender o mundo é ainda parcial. Não existem só os humanos como habitantes do universo e não existe nem mesmo um único mundo.

     O multiuniverso e OMniverso poderão ser compreendidos em um tempo não muito longo.

    A mente e o domínio desta sobre todas as decisões nos levam  muito longe de compreender a nossa verdadeira origem. A mente é uma programação, enriquecida pela cultura, religião e educação. Desde 1986, estamos recebendo uma carga de energia muito grande e a própria Terra esta vivendo uma transformação que não é catastrófica, mas é "natural". Nós estamos na Terra e nosso organismo faz parte também desta evolução. Estamos vivendo uma grande dificuldade de aceitar , regras sociais e comportamentos impostos por leis que não funcionam, estamos cansados das escolas que anulam e oprimem a imaginação, estamos intoxicados por alimentos e hábitos que dificultam a expansão de características naturais humanas como  a telepatia e mediunidade. Estamos presos dentro do medo de ser assassinados e do medo de ficar sem dinheiro. Somos constantemente manipulados por telenovelas incríveis e por partidas de futebol alienantes,  estamos divididos em times, cores, raças,regiões; e estamos cansados.

     Neste tempo em que vivemos, poderemos fazer a escolha. Muitos milhões de pessoas em todo o mundo estão deixando suas vidas controladas e estão buscando outras informações e muitas as estão encontrando.
Nosso DNA é a chave de compreensão e de transição.  A grande mudança é de paradigma, é no modo de ver, e sentir. Ser feliz é a condição fundamental para poder acessar a transformação que nos dará condições de "passar" a outro mundo, mas aqui me refiro a uma nova visão e um novo comportamento.

     As religiões ainda dificultam muito essa passagem, elas contribuem para o medo, o pecado e a separação de um Deus que não esta longe , mas dentro de cada uma das nossas células. Dificilmente quem fizer o salto quântico estará ligado a uma religião, certamente terá já ultrapassado esta necessidade. O amor emitido pelas pessoas que terão esta compreensão fará com que elas estejam não só vivendo o paraíso na Terra, mas multiplicando esta freqüência de forma mundial.

     Conhecimento e compreensão são duas coisas diferentes. O conhecimento è mental, a compreensão é no nível do coração, mais profunda.

     A passagem a esta nova stringa (faixa de consciência) de percepção traz mudanças até no físico, e na vida pratica de todos os dias. Quem se acha meio "fora da casinha" pode receber meus parabéns, deixar o velho, ter coragem de mudar, compreender ao invés de perdoar e amar a si mesmo são fatores importantes para manter o ritmo de despertar em boa velocidade.

     Não temer. Estamos somente voltando a ser o que sempre fomos: DIVINOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário