domingo, 21 de novembro de 2010

Mude sua freqüência

Bem Vindo meus queridos,

Hoje vamos tratar de um assunto importante do nosso dia a dia, as freqüências sonoras. Vivemos constantemente em uma sinfonia universal, mas precisamos parar algum momento para nos reajustar, nos religar com nosso Eu, assim encontrando a Paz, Cura, Felicidade, Amor. Podemos fazer isto com uma musica que nos acalme.



  A luz e som são gerado e medidos matematicamente, de acordo com as freqüências. É lógico, então, seguindo a lógica, através da modulação de frequência ou manipulações eletromagnéticas podemos mudar a "consciência" a biologia , fisiologia e comportamento humano. 

Muito antigamente as notas musicais tinham frquencias diferentes das de hoje, os grandes manipuladores modificaram por que? A nota Dó ( C ) tinha a frequencia 528 Hz que internamente condiz com o AMOR



Estas freqüências sonoras originais foram aparentemente usadas em Cantos Gregorianos como o grande hino a São João Batista, juntamente com outros que as autoridades da igreja dizem que foram perdidas há séculos. Os cantos e as suas especiais tons foram acreditados para transmitir bênçãos espirituais tremendo quando cantada em harmonia durante as missas religiosas. Estas freqüências poderosas foram redescobertos pelo Dr. Joseph Puleo, como descrito no livro Healing Códigos para Biológica Apocalypse pelo Dr. Leonard Horowitz. Eu dou a honra de ambos os cavalheiros para esse papel desempenhado no sentido de ajudar estas freqüências retorno perdido de volta ao humanidade.



Os Seis Solfeggio frequências incluem: 

Culpa UT 396 Hz libertadora e medo RE 417 Hz Situações Desfazendo e facilitar a mudança Transformação MI 528 Hz e Milagres (reparo do DNA) FA 639 Hz Conexão / Relacionamentos SOL 741 Hz Acordando a IntuiçãoLA 852 Hz Voltando à ordem espiritual
Por exemplo, a terceira nota, freqüência de 528, diz a nota MI no escala e deriva da expressão "gestorum MI-ra", em latim significa "milagre". Esplendorosamente, esta é a freqüência exata usado por bioquímicos para reparar genéticamente o DNA quebrado o código genético sobre o qual assenta a vida! 


Assim como o  pesquisador japonês de nome Masaru Emoto mostrou que pensamentos e suas freqüências afetam a realidade física da água, alguns cientistas observaram que essas freqüências também podem virar arte.Tudo começou com Ernst Chladni, a experiencia foi colocar areia sobre uma placa enquanto vibrava com um arco de violino. As vibrações produzem ondas bidimensionais estacionárias nas placas, formando os nodos, que são as regiões sem vibração, e antinodos, que são regiões de máxima vibração, com isso os grãos de areia vão para a região que tem menos vibração, já que lá eles ficam parados. Esses nodos podem assumir formas de círculos, quadrados de um "X" entre outras, e essas figuras são padrões como se pode observar no vídeo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário